10/07/2021

Casagrande chama Neymar de ¨súdito¨ de Bolsonaro e diz que os dois não respeitam ninguém Casagrande chama Neymar de ¨súdito¨ de Bolsonaro e diz que os dois não respeitam ninguém





O comentarista esportivo da TV Globo, Walter Casagrande Jr., ironizou as críticas feitas por Neymar aos torcedores brasileiros que apoiarão a Argentina na final da Copa América, que será disputada neste sábado (10) no estádio do Maracanã. Segundo o ex-jogador, o atacante da seleção brasileira é “súdito” do presidente Jair Bolsonaro e fica mais incomodado com idolatria por Messi do que com os mais de 500 mil mortos pela covid-19 registrados no país.

“Desta vez, o presidente Jair Bolsonaro e seu súdito Neymar deixaram os argentinos motivados para essa final porque, como os dois não respeitam ninguém, falaram coisas que transformaram essa partida como a mais importante da história para os nossos vizinhos”, escreveu Casagrande em sua coluna no site Globo Esporte.

Além da crítica, o comentarista esportivo voltou a usar narrativas para fazer política contra o presidente. Há alguns meses, Casagrande admitiu a postura de militante político e vem usando o espaço da televisão e do blog para atuar como comentarista político anti-Bolsonaro. 

Redação com Poder-360