24/06/2021

Veneziano se reúne com presidente nacional do MDB para tratar de fortalecimento do partido nas eleições 2022 Veneziano se reúne com presidente nacional do MDB para tratar de fortalecimento do partido nas eleições 2022





O Presidente Estadual do MDB da Paraíba e Vice-Presidente do Senado Federal, Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) esteve reunido na manhã desta quinta-feira (24), em Brasília, com o Presidente Nacional da legenda, Deputado Federal Baleia Rossi (MDB-SP). O encontro teve a participação, também, da Senadora Simone Tebet (MDB-MS).

O objetivo da reunião foi tratar de assuntos ligados às eleições estaduais de 2022, visando o fortalecimento da legenda em todos os estados da federação, com vistas às eleições majoritárias e proporcionais. Segundo Veneziano, o propósito de que o MDB da Paraíba saia mais fortalecido das urnas, no ano que vem, é comungado pela direção nacional da legenda, já que a estratégia será adotada em todos os estados brasileiros.

O Presidente Baleia Rossi, o Senador Veneziano e a Senadora Simone, ao conversarem, falaram, de maneira convergente, sobre a importância de que o MDB esteja participando das eleições majoritárias e proporcionais no maior número de estados possível.

“Foi um encontro muito proveitoso, para tratarmos das estratégias que deveremos adotar, na Paraíba e em todos os estados brasileiros, em relação ao pleito que se aproxima. O nosso propósito é fortalecer ainda mais o partido e esse nosso desejo da Paraíba é comungado pelo MDB nos demais estados da federação”, afirmou Veneziano.

Redação com assessoria de Imprensa

Diretório Estadual do MDB da Paraíba