18/06/2021

MANIFESTAÇÕES: Lula chama motoqueiros que passeiam com Bolsonaro de milicianos MANIFESTAÇÕES: Lula chama motoqueiros que passeiam com Bolsonaro de milicianos





Em entrevista à Rádio Jovem Pan News, o ex-presidente  Luís Inácio Lula da Silva, chamou os motoqueiros que fizeram parte da manifestação em apoio ao presidente Jair Bolsonaro de milicianos.

”Não temos uma polarização entre o Lula e o Bolsonaro, nós temos uma relação entre a sociedade brasileira democrática e uma pequena parte de milicianos, que serve o Bolsonaro, que faz manifestação de motocicleta. Daqui a pouco vai querer fazer uma manifestação de navio, daqui a pouco vai querer fazer manifestação de avião. Ele é fora do normal na política”, disse.


"Ele junta os milicianos dele, muita gente não tem máscara, e parece que faz de provocação. É um problema da responsabilidade dele e eu não vou agir desse jeito".

A declaração foi dada após o encontro de aproximadamente três horas do ex-presidente com ao menos 21 lideranças de favelas e movimentos sociais de juventude do Rio de Janeiro.

Redação com Agências