09/06/2021

PIROU GERAL? Presidente do PT, Gleisi Hoffmann, quer proibir o bilionário fundador da Amazon, Jeff Bezos, de ir ao espaço PIROU GERAL? Presidente do PT, Gleisi Hoffmann, quer proibir o bilionário fundador da Amazon, Jeff Bezos, de ir ao espaço





O site Antagonista destaca em publicação que a presidente do PT, Gleisi Hoffmann, quer proibir o fundador da Amazon, Jeff Bezos, de ir ao espaço. O bilionário fará a viagem por meio de sua própria empresa de foguetes, a Blue Origin.

Ontem, ele anunciou que deve embarcar em julho, ao lado de seu irmão, Mark, e do vencedor de um leilão. O lance mais alto até o momento foi de US$ 2,8 milhões.

Para Gleisi, Bezos não poderia realizar a viagem, porque ela não traz benefício para a humanidade. Segundo a petista, o dinheiro deveria ser usado para ajudar a acabar com a fome no mundo.

“Homem mais rico do mundo, dono da Amazon, fará primeira viagem espacial de turismo, dia 20/07, com seu irmão. Terceira vaga está em leilão c/ lances acima de U$ 2 mi. Num mundo onde milhões morrem de fome isso devia ser proibido, a menos q mostrasse benefício concreto p/ humanidade.”

Do Blog: Beira o inacreditável a audácia em questionar os gastos do homem mais rico do mundo, que nem brasileiro é. Piada perde.

Redação com O Antagonista