07/06/2021

Jovem que perdeu marido e filha em prédio que caiu no Rio, segue internada em estado grave Jovem que perdeu marido e filha em prédio que caiu no Rio, segue internada em estado grave





O estado de saúde de Kiara Abreu, de 26 anos, permanece “grave e instável”, de acordo com informações divulgadas neste domingo (06) pela Secretaria Municipal de Saúde. A jovem está internada desde a última quinta-feira (03) no Centro de Terapia Intensiva (CTI) do Hospital Municipal Miguel Couto, no Leblon, na Zona Sul do Rio.

“A Secretaria Municipal de Saúde informa que a mulher de 26 anos retirada dos escombros e levada para o Hospital Municipal Miguel Couto permanece no CTI e apresenta quadro de saúde grave e instável”, informou uma nota emitida pela pasta, na manhã deste domingo.

Kiara perdeu o marido Natan Gomes, de 30 anos, e a filha Maitê, de apenas dois anos, no desabamento de um prédio de quatro andares em Rio das Pedras, na Zona Oeste do Rio. A jovem estava no local no momento em que tudo aconteceu, na madrugada da última quinta, e ficou soterrada por aproximadamente seis horas. Ela foi a quarta e última vítima retirada com vida dos escombros e estava lúcida quando foi localizada pelos bombeiros.

Após o resgate de Kiara, os bombeiros conseguiram encontrar a pequena Maitê no meio dos entulhos, mas já estava sem vida. Somente duas horas depois é que o corpo de Natan, pai da criança, foi retirado dos escombros. Os dois foram velados e sepultados em uma cerimônia, marcada pela comoção dos presentes, na tarde da última sexta-feira (04).

Redação com Super Rádio Tupi