05/06/2021

Missionário RR Soares é internado com um quadro de Covid-19 Missionário RR Soares é internado com um quadro de Covid-19





O missionário RR Soares, líder da Igreja Internacional da Graça de Deus, está internado no Hospital Copa Star, em Copacabana, na Zona Sul do Rio, com um quadro da Covid-19. A informação foi divulgada nesta sexta-feira (04) pela coluna do jornalista Ancelmo Gois, do jornal O Globo.

R.R. Soares é tido como um mentor por alguns dos membros do alto escalão do governo de Jair Bolsonaro (Sem Partido). Em maio, por exemplo, durante depoimento à Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid-19, no Senado Federal, o ex-secretário de Comunicação da Presidência Fabio Wajngarten declarou receber orientações do apresentador do “Show do Fé” e de Sila Malafaia.

“Tive a felicidade de ter uma sólida educação judaica, rezo todos os dias. Além disso, frequento as reuniões do Templo de Salomão, em São Paulo, que me ensinou a ser forte e a ser crente. Me aconselho com pastor Malafaia e o missionário R.R. (Soares) para buscar sempre o caminho da fé”, afirmou Wajngarten para CPI.

Uma curiosidade é que RR Soares chegou a fazer propaganda de uma suposta água “consagrada” para curar o novo coronavírus. O anúncio do produto “milagroso” ocorreu em maio de 2020 durante o programa de TV “SOS da Fé”.

Redação com Super Rádio Tupi