05/06/2021

Bruno Cunha Lima nomeia pastor para a Secretaria de Assistência Social de Campina Grande Bruno Cunha Lima nomeia pastor para a Secretaria de Assistência Social de Campina Grande





Valker Neves Sales é formado em Administração e em Teologia

O prefeito Bruno Cunha Lima nomeou, na noite desta sexta-feira, 4, o novo secretário de Assistência Social de Campina Grande. Trata-se do pastor Valker Neves Sales, 36. A portaria de nomeação de Valker será publicado no Semanário Oficial do Município desta sexta. 

Graduado em Administração pela Unifacisa, Valker Sales cursou Psicologia pela Universidade Estadual da Paraíba e também tem formação em Teologia, pelo Seminário Teológico do Betel Brasileiro e Ação Evangélica - Setebrae. 

Casado, pai de Lucas e Letícia, o novo titular da Semas é pastor da Igreja Evangélica Congregacional Zona Sul. Ele saiu já como secretário municipal, após uma reunião com o prefeito Bruno Cunha Lima, no Gabinete do Prefeito, na noite desta sexta-feira. 

Fim do vácuo

Valker Sales é o primeiro secretário da Semas, no Governo Bruno Cunha Lima. No início de fevereiro deste ano, o prefeito nomeou a servidora Joelma Martins dos Santos, diretora da Rede Básica, para responder de forma interina pelo cargo, onde permaneceu até o dia 4 de maio, quando pediu exoneração.

Redação/Codecom-PMCG