27/05/2021

Mulher de Hulk se forma em medicina; jogador se ¨derrete¨nas redes sociais Mulher de Hulk se forma em medicina; jogador se ¨derrete¨nas redes sociais





O jogador de futebol Givanildo de Sousa, mais conhecido como Hulk, celebrou a formatura da mulher, Camila Ângelo em Medicina, postando fotos em seu Instagram, na noite desta quarta-feira (26).

"Você realmente é brilhante e capaz de muita coisa. Sua ambição por conquistar seus projetos pessoais te levou a mais uma vitória. Agora, você está formada e merece os parabéns! Que continue sempre nessa estrada de glórias e que as realizações estejam sempre presentes no seu caminho. Parabéns minha médica que Deus te abençoe sempre. Te amo", escreveu ele.

Nas imagens, Camila aparece com um vestido de renda branco e segurando uma clutch pink da grife Dolce & Gabbana avaliada em 1.545 dólares (mais de 8,2 mil reais).

Hulk e Camila geraram polêmica quando assumiram o romance, já que a loira é prima de Iran Ângelo, ex-mulher do jogador, com quem ele teve dois filhos, Ian e Tiago.

Redação com Revista Quem(Por Léo Gregório)