03/04/2021

NÃO TEM JEITO. Festa clandestina com muitas pessoas é interrompida na Zona Leste de SP NÃO TEM JEITO. Festa clandestina com muitas pessoas é interrompida na Zona Leste de SP




Foto: Reprodução TV  -  


Uma festa clandestina com cerca de 100 pessoas foi interrompida na Zona Leste de São Paulo, na noite desta sexta-feira (2)/madrugada de sábado(03). A maioria dos participantes do evento era jovem e não usava máscara, de acordo com boletim de ocorrência.

Agentes da Vigilância Sanitária e da Guarda Civil Municipal de Mauá flagraram a festa na Rua Adilson Dias de Souza, no Jardim Zaíra, em Itaquera, na Zona Leste, após uma denúncia anônima. No local, os jovens consumiam bebidas alcóolicas e compartilhavam narguilé,espécie de cigarro coletivo.

Foram levados para a delegacia o proprietário do estabelecimento, o DJ, um cantor de pagode, quatro funcionários e um casal de clientes. Um deles desacatou os policiais durante a abordagem e foi submetido a exame de corpo de delito,depois de passar pelo distrito policial. Os demais foram ouvidos pela polícia e liberados em seguida.

A Vigilância Sanitária, que estava presente, autuou o estabelecimento e 62 pessoas que estavam sem máscara.

No fim de semana passado, a Guarda Civil de São Paulo   recebeu mais de 100 denúncias de descumprimento de medidas restritivas – a maior parte referente a festas clandestinas, perturbação de sossego e funcionamento irregular de estabelecimentos comerciais.

Redação com Sistema Globo