31/03/2021

Prefeito Bruno C. Lima anuncia para esta quarta pagamento dos salários dos servidores municipais de Campina Grande Prefeito Bruno C. Lima anuncia para esta quarta pagamento dos salários dos servidores municipais de Campina Grande





O prefeito Bruno Cunha Lima anunciou, na noite desta terça-feira, o pagamento referente ao mês de março dos servidores municipais de Campina Grande para esta quarta-feira, 31. Trata-se da terceira folha da nova gestão municipal, que mantém o padrão dos últimos oito anos, ou seja, efetuada dentro do mês trabalhado.

Para tanto, nesta quarta-feira, a Secretaria Municipal de Finanças repassará ao Bradesco, banco credenciado para pagamento da folha da Prefeitura de Campina Grande, a ordem para a quitação dos salários dos servidores municipais. O depósito nas contas dos funcionários efetivos, comissionados e inativos deverá ocorrer até às 16h desta quarta.

“A gestão cumpre, mais uma vez, o compromisso de pagar em dia e no próprio mês trabalhado, demonstrando, assim, o seu permanente respeito ao funcionalismo público municipal”, destacou o prefeito Bruno Cunha Lima.

Conforme explicou o prefeito, mesmo em meio às dificuldades geradas pelas crises econômica e sanitária, Campina Grande demonstra o seu equilíbrio fiscal e mantém o pagamento em dia dos servidores municipais.

Além disso, conforme lembrou, a iniciativa sempre gera considerável volume de recursos em favor da economia local, possibilitando, sobretudo, a circulação de dinheiro no comércio campinense, o que é fundamental para toda a cidade, especialmente num período de enfrentamento de problemas como o desemprego e a desafiadora tarefa de endfrentamento à covid19.

Redação/CODECOM-PMCG