24/03/2021

Médicos retiram a intubação de Branco, ex-jogador da seleção brasileira Médicos retiram a intubação de Branco, ex-jogador da seleção brasileira





O ex-jogador Branco, que foi tetracampeão do mundo pela Seleção Brasileira e é o atual coordenador da seleção de base da CBF, não está mais intubado. Os médicos retiraram a Intubação nesta terça-feira (23) após significativa melhora no estado de saúde.

Há uma semana, Branco precisou ser internado por causa da covid 19. Na última quinta feira (18) houve piora no quadro do jogador na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e ele precisou do auxílio de ventiladores mecânicos para continuar respirando.

A melhora gradativa começou no último sábado (20) graças a reação positiva aos medicamentos. Os médicos começaram o processo de retira-lo dos ventiladores mecânicos. Ele segue na UTI do hospital Copa Star, em Copacabana.

Branco participou de três Copas do Mundo: 1986, no México, 1990, na Itália, e 1994, nos Estados Unidos, quando a seleção brasileira conquistou o tetracampeonato.

Redação com CNN/Brasil


SÍTIO MANGUAPE  -  LAGOA DE ROÇA