21/02/2021

UAU! Anitta revela que já participou de orgia com oito pessoas UAU! Anitta revela que já participou de orgia com oito pessoas





Anitta fez uma revelação picante sobre sua vida sexual no segundo episódio do reality Ilhados, divulgado na sexta-feira (19/2). Durante uma brincadeira com os outros confinados, em que eles deveriam avaliar quem estava sendo sincero em uma sessão de perguntas e respostas, a cantora contou que já fez uma orgia com oito pessoas.

“Qual o máximo de pessoas que você já pegou em um sábado e em um domingo, amiguinha?”, provocou a atriz Gabi Lopes. “Eu namorei uma pessoa que gostava muito de várias situações acontecendo ao mesmo tempo, de chamar vários casais. Então, teve uma vez que foram quatro casais, contando com o meu casal. Eu e mais três casais”, detalhou Anitta.

Anitta e Lipe Ribeiro Beijão na Ilha da Beats

Ela também matou a curiosidade dos colegas sobre os beijos que trocou com Lipe Ribeiro durante as gravações. “Você já ficou com alguém nessa ilha?”, questionaram os confinados. “O que que é ficar?”, rebateu Anitta. “Dar uma sarradinha…uma mamada no sigilo”, definiu Bravin. “Não, não”, afirmou ela. “Só beijou, já beijou?”, continuou o fotógrafo. “Isso já”, concluiu a poderosa.

Redação com site Metrópoles