02/02/2021

Bruno C. Lima acompanhou sessão virtual de posse da nova Mesa Diretora do TJPB Bruno C. Lima acompanhou sessão virtual de posse da nova Mesa Diretora do TJPB





Prefeito diz que o Município continua à disposição das parcerias possíveis pela melhor prestação de serviços jurisdicionais ao cidadão campinense 

O prefeito Bruno Cunha Lima, de Campina Grande, acompanhou a sessão virtual, através da transmissão ao vivo pelo canal oficial do Tribunal de Justiça da Paraíba no YouTube, da posse da nova Mesa Diretora da corte para o biênio 2021/2022, no final da tarde desta segunda-feira, 01. Foram empossados os desembargadores Saulo Henriques de Sá e Benevides (presidente), Maria das Graças Morais Guedes (vice-presidente), Fred Coutinho (corregedor-geral de Justiça) e José Aurélio da Cruz (ouvidor de Justiça).

Em caráter extraordinário, a solenidade virtual foi escolhida para se manter o respeito às normas de segurança e prevenção à propagação do Coronavírus (Covid-19). Por conta da pandemia, a cerimônia foi restrita a convidados e familiares.

Para o prefeito campinense, com a nova composição da Mesa Diretora, sob a presidência do desembargador Saulo Benevides, o Tribunal de Justiça da Paraíba continua em boas mãos. Como aconteceu na gestão anterior do prefeito Romero Rodrigues, Bruno disse que a Prefeitura continua à disposição das parcerias possíveis com o Poder Judiciário paraibano pela melhor prestação de serviços jurisdicionais ao cidadão de Campina Grande. 

Eleição 

A nova Mesa Diretora foi eleita, por aclamação, no dia 11 de novembro do ano passado. Na oportunidade, o Tribunal Pleno escolheu, também, os membros efetivos e suplentes do Conselho da Magistratura para o próximo biênio. Como efetivos, foram escolhidos os desembargadores Oswaldo Trigueiro do Valle Filho, João Benedito da Silva e Marcos Cavalcanti de Albuquerque. Já os suplentes foram os desembargadores Carlos Martins Beltrão Filho, Arnóbio Alves Teodósio e Abraham Lincoln da Cunha Ramos.

Redação/CODECOM-PMCG