23/01/2021

Assassino é preso após deixar etiqueta com sobrenome e endereço em mala com cadáver Assassino é preso após deixar etiqueta com sobrenome e endereço em mala com cadáver




Foto: Reprodução internet  -  


Um homem, de 28 anos, foi preso após ser encontrada uma mala com os restos mortais de uma vítima esquartejada. Ele havia se esquecido de tirar da mala uma etiqueta da United Airlines com o seu sobrenome – Satterthwaitee – e o seu endereço.

A mala foi encontrada em 29 de dezembro por funcionários da prefeitura de Denver (Colorado, EUA) que removiam uma espessa camada de neve de uma rua. Análise de DNA mostrou que o corpo era de Joshua Lockard, de 33 anos, morador da cidade.

A polícia foi até a casa de Benjamin Satterthwaite, também em Denver, e o encontrou desacordado em um sofá na sala, por causa de overdose de droga. O morador foi levado a um hospital e, assim que se recuperou, recebeu ordem de prisão, em 8 desse mês, segundo reportagem da Rede CBS.

Na casa de Benjamin, agentes encontraram uma outra mala igual a que fora achada com os restos mortais e um serrote sujo de sangue, que era da vítima. Legistas descobriram, ainda, sangue no sofá e no banheiro. Imagens de uma câmera de segurança de uma filial da rede Walmart mostraram Benjamin comprando o serrote dois dias antes de o corpo esquartejado ser descoberto na mala.

A polícia não sabe ainda como Joshua, que enfrentava o vício em metanfetamina, foi morto, mas já descobriu que ele e o assassino se conheciam.

Benjamin foi indiciado por homicídio qualificado e ocultação de cadáver.

Redação com Blog Page Not Found/Extra

SÍTIO MANGUAPE - LAGOA DE ROÇA