15/01/2021

Campina Grande. Prefeito acompanha a entrega de 120 mil seringas e agulhas adquiridas pela Secretaria de Saúde Campina Grande. Prefeito acompanha a entrega de 120 mil seringas e agulhas adquiridas pela Secretaria de Saúde





Prefeito ressalta o esforço do Município para realizar com sucesso o Plano de Imunização

O prefeito Bruno Cunha Lima acompanhou pessoalmente, no final da tarde desta quinta-feira, 14, a entrega à Secretaria de Saúde de materiais extremamente importantes para esta etapa preliminar da vacinação contra a Covid-19 em Campina Grande: 120 mil unidades de seringas e agulhas. 

Bruno Cunha Lima registrou o recebimento da entrega dos insumos através das suas redes sociais, acompanhado do secretário Filipe Reul, da Saúde do Município. Os lotes foram armazenados na Central de Distribuição de Medicamentos. A segurança do local foi reforçada. 

De acordo com o prefeito campinense - que fez o anúncio ontem do início da primeira etapa de vacinação em Campina Grande para a próxima quarta-feira, 20 -, a Prefeitura está fazendo todos os esforços possíveis para que a aplicação do Plano Municipal de Imunizacão seja um sucesso. 

Estrutura 

A partir da próxima quarta, equipes treinadas estarão atuando em 57 salas de vacinação já definidas na estrutura do Município. Três grupos prioritários serão contemplados nesta primeira etapa: idosos acima de 75 anos; idosos em casas de permanência (como é o caso dos asilos) e para os profissionais de saúde.

Redação/CODECOM-PMCG