06/12/2020

IMAGENS FORTES: Vídeo mostra motorista invadindo calçada e atropelando grupo de pessoas em Bayeux IMAGENS FORTES: Vídeo mostra motorista invadindo calçada e atropelando grupo de pessoas em Bayeux




Imagem: Redes sociais  -  

Um grupo de pessoas foi surpreendido por um carro desgovernado enquanto conversava na calçada de uma casa em Bayeux, na região metropolitana de João Pessoa. Vídeo registrado por uma câmera de segurança mostra o momento em que o veículo sobe no meio fio e atinge duas mulheres e um homem.

O atropelamento foi registrado na madrugada de ontem, por volta de 1h, na avenida Engenheiro de Carvalho. Nas imagens, é possível ver que o veículo sai da pista e avança sobre as pessoas. Uma delas, que estava em pé, consegue escapar. Outra, que estava sentada em uma cadeira, é jogada na via. A terceira vítima, um rapaz, é atingida e fica com a perna fraturada. Ao final do vídeo, dois homens correm atrás do automóvel.


O caso foi registrado na 6ª Delegacia Distrital de Santa Rita, que cobre a região. De acordo com a Polícia Civil, o motorista estava bêbado e foi detido. Ele foi autuado por embriaguez ao volante.

Segundo o agente de investigação Jorgival Lopes, entre as vítimas há uma menor, que não precisou ser encaminhada ao hospital, bem como a outra mulher. O rapaz foi hospitalizado, pois teve fratura exposta na perna. Familiares e vítimas compareceram à delegacia para reconhecer o suspeito.

O rapaz, cujo nome não foi divulgado, foi levado ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. De acordo com o hospital, ele passou por atendimento no setor de ortopedia e liberado na manhã de hoje.

Redação com UOL