30/11/2020

DISCURSO DA VITÓRIA. Cícero Lucena diz que população de João Pessoa deu preferência à experiência DISCURSO DA VITÓRIA. Cícero Lucena diz que população de João Pessoa deu preferência à experiência




Foto: Divulgação internet  -  


O candidato do PP, Cícero Lucena, liderou a apuração em João Pessoa de ponta a ponta. Ao final da apuração, o progressista obteve 53,16% dos votos válidos (185.055 votos), de acordo com dados divulgados pelo Tribunal Superior Eleitoral.

Em entrevista à emissora de rádio de João Pessoa, Cícero destacou a responsabilidade de estar à frente da PMJP diante de uma crise sanitária global, mas assegurou à população que estará pronto para resolver os problemas da cidade.

-É um momento de agradecer a Deus por esse instante de poder retornar a vida pública. É também o momento de agradecer a confiança do eleitor da nossa cidade. Aumenta a nossa responsabilidade, mas foi pra isso que nós oferecemos o nosso nome. Compreendemos esse momento de dificuldades que a cidade vive e que vai precisar de um gestor que tenha experiência, fosse equilibrado e conseguisse se relacionar com outros para que a gente encontre a solução para os problemas da nossa cidade, mas que também tenha uma visão pro futuro – afirmou o progressista.

O futuro prefeito de João Pessoa, que chega ao Poder Executivo de João Pessoa pela terceira vez, garantiu à população que fará o melhor mandato de sua vida. “Transformaremos essa cidade numa cidade mais justa, mais humana e mais solidária”, declarou o futuro gestor.

ELEIÇÃO

Nilvan Ferreira, do MDB, obteve 46,84% (163.030 votos).

O progressista abriu 22.025 votos de vantagens contra o emedebista.

De acordo com dados do TRE-PB, apenas 5 urnas apresentaram problemas na capital e duas delas precisaram ser substituídas.

Na  contabilidade geral, 400.352 eleitores foram às urnas exercer o direito do voto. Entre eles, 15.164 votaram em branco. Os votos nulos somaram 37.103.

Redação com PBAgora