24/11/2020

Jornalista Leda Nagle está internada com a covid-19 Jornalista Leda Nagle está internada com a covid-19




Foto: site metrópoles  -  


Internada com Covid-19 há cinco dias, Leda Nagle deu detalhes de sua luta contra o vírus. A apresentadora de 69 anos gravou um vídeo no leito do hospital em que aparece com oxigênio, mas em evolução constante. "Estou indo muito bem, estou sem febre há dias, sem dor de cabeça há dias, sendo medicada e bem alimentada", declarou nesta segunda-feira (23).

Em gravação para seu canal no YouTube, a jornalista esclareceu que seu estado de saúde é estável. No final de semana, Duda Nagle, filho da veterana, pediu orações em nome de sua mãe, o que alarmou os seguidores da apresentadora. 

"Duda, realmente, gravou uma coisa legal pedindo orações porque elas são bem-vindas. Eu estou indo muito bem. Claro, com Covid-19 e internada. É claro que isso aqui é um oxigênio, que ajuda a aumentar a saturação. Enfim. Claro que se eu não estivesse no hospital com Covid-19, eu estaria melhor. Mas estou indo bem", declarou ela. "Passei para agradecer mesmo o apoio de vocês. Eu estou animada, sou guerreira e estou indo bem no tratamento. Claro que oração, alegria, vibração boa e energia positiva, a gente quer cada vez mais", continuou.

Redação com notícias da tv UOL