17/11/2020

Candidato comemora vitória, faz carreata, mas descobre que perdeu de virada Candidato comemora vitória, faz carreata, mas descobre que perdeu de virada





Candidato à Prefeitura de Porangatu (GO), Márcio Luís da Silva (MDB) comemorou a vitória na eleição, fez carreata pelas ruas da cidade, mas depois descobriu que perdeu o pleito de virada, aos 45 minutos do segundo tempo. A derrota ocorreu para a rival, Vanuza Valadares (PODEMOS), por apenas 45 votos de diferença.

Nas redes sociais, Márcio Luís posou ao lado de apoiadores e chegou a fazer carreata celebrando a suposta vitória. Ao descobrir que havia perdido o pleito, Márcio publicou um novo vídeo, desta vez pedindo desculpas ao eleitor por ter comemorado a suposta vitória antes do resultado oficial.

Veja o vídeo da comemoração


Vanuza Primo de Araujo Valadares (PODEMOS), de 48 anos, foi eleita a nova prefeita de Porangatu com 34,88% dos votos válidos, um total de 7.668 votos, contra 34,68% de Márcio Luís da Silva, ou 7.623 votos. Como Porangatu tem menos de 200 mil eleitores, a eleição municipal não tem segundo turno.

Redação com UOL