14/11/2020

Paraibano morre em queda de avião no interior de São Paulo Paraibano morre em queda de avião no interior de São Paulo




Foto: José Furlan/Real Drone  -  

Um avião de pequeno porte caiu em uma área de mata às margens da Rodovia Geraldo de Barros (SP-304), em São Pedro (SP), no fim da manhã deste sábado (14). Segundo a Polícia Militar, pelo menos uma pessoa morreu no acidente, e foi  identificada como Marcelo Ricardo Gonzaga,o piloto da aeronave.

Guarnições dos bombeiros de Piracicaba foram ao local para retirar o corpo, que ficou preso às ferragens. Ainda segundo a PM, a queda aconteceu atrás de um condomínio de chácaras.

Os policiais encontraram 12 pacotes dentro da aeronave com substância semelhante a cocaína. As embalagens têm aproximadamente 300 quilos e o conteúdo vai passar por perícia para confirmar se realmente se trata do entorpecente.

Policiais retiraram pacotes de dentro de aeronave que caiu em São Pedro — Foto: Giuliano Tamura/EPTV

Policiais carregam pacotes com a droga que estava no avião

Uma equipe especializada de São Paulo vai periciar o material encontrado e os restos do avião para identificar possíveis suspeitos nesse caso. Já a droga foi levada para a delegacia, onde se fez um boletim de ocorrência. O caso será investigado pela Polícia Civil de São Pedro(SP).

O acidente aconteceu na altura do km 187 da rodovia e os motivos da queda da aeronave serão apurados.Como não houve explosão aventa-se a possibilidade de pane seca(falta de combustível).

Os familiares de Marcelo se deslocaram de Cajazeiras para Campina Grande de onde seguiram para São Paulo para tomar as providências cabíveis.


Marcelo com o pai,o ex-senador Deca do Atacado

Marcelo Ricardo era vice-presidente de vendas e marketing na BDK Corporate & Private Bank, em Campina Grande, na Paraíba. A empresa é uma Distribuidora de canal de massa das operadoras TIM, OI e VIVO de alguns estados.

Redação com G-1 Piracicaba/SP