17/10/2020

VIROU MODA. Passageiro de avião esconde ouro no reto para não pagar impostos VIROU MODA. Passageiro de avião esconde ouro no reto para não pagar impostos




Foto: Reprodução  -  

O homem foi pego escondendo ouro equivalente a 60 mil dólares (cerca de R$ 338 mil) no próprio reto para não pagar os 18% obrigatórios do imposto


Um homem foi preso em um aeroporto no sul da Índia após tentar contrabandear ouro utilizando o próprio corpo como esconderijo.

Segundo o jornal NY Post, autoridades indianas desconfiaram da forma como o homem caminhava e resolveram revistá-lo. Foi então que perceberam que ele escondia o equivalente a 60 mil dólares (cerca de R$ 338 mil) na própria cueca e também em seu reto. Oficiais da Unidade de Inteligência Aérea extraíram o estoque.

A intenção dele, segundo a polícia, era passar despercebido pela alfândega para não pagar os 18% de impostos obrigatórios.

Outro passageiro no mesmo voo também foi pego carregando quase um quilo de ouro contrabandeado, embora as autoridades não tenham revelado se o viajante ocultou o material da mesma forma.

O problema das autoridades é descobrir o "segredo" desses cofres.

Redação com G-1