03/10/2020

Gôndolas de supermercado desabam e causam morte e pânico em São Luís(MA)VEJA O VÍDEO Gôndolas de supermercado desabam e causam morte e pânico em São Luís(MA)VEJA O VÍDEO




Prateleiras com produtos desabaram e atingiram clientes no supermercado Mix Mateus Atacarejo, na noite desta sexta-feira (2), na curva do 90, no bairro Vinhais, em São Luís,capital do Maranhão.

Vídeos divulgados nas redes sociais mostram estruturas metálicas caídas em uma espécie de efeito dominó. No momento do acidente, havia uma movimentação intensa de clientes. Ainda não há informações sobre o que provocou o acidente.

O Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA) faz buscas nesta manhã por vítimas do desabamento de prateleiras no supermercado Mix Mateus Atacarejo, em São Luís. Até o momento, uma pessoa morreu e quatro tiveram ferimentos leves.


Por meio de nota à imprensa, o Corpo de Bombeiros afirmou as equipes estão mobilizadas para localizar e socorrer as vítimas. Novas informações sobre o resgate devem ser divulgadas assim que possível.

Redação com G-1/MA