03/10/2020

Milionário fanático por carros de corrida morre ao tentar quebrar recorde de velocidade Milionário fanático por carros de corrida morre ao tentar quebrar recorde de velocidade




Foto: Sic notícias -   

Zef Eisenberg, milionario conhecido pela montagem e paixão por carros supervelozes, morreu em um acidente na base aérea de Elvington, na Inglaterra, quando tentava bater mais um recorde – o de velocidade terrestre do Reino Unido. De acordo com informações da BBC, que as confirmou com familiares, o seu carro saiu da pista e capotou.

Quatro anos atrás, ele já tinha se envolvido em um grave acidente de moto (considerada a mais veloz do mundo) no mesmo local, que o deixou com 11 ossos quebrados. Ele se recuperou dos ferimentos e estava de volta às pistas para comemorar o “aniversário” do acidente. Ele tinha chegado a 370 km/h no momento do impacto.

Eisenberg era fisiculturista, personal trainer e nutricionista, até que em 1995 fundou a sua empresa de suplementos com apenas 3000 libras (cerca de 22 mil reais) de capital inicial. Ele a vendeu 12 anos depois por 75 milhões de libras – aproximadamente 547 milhões de reais. Depois, também se tornou magnata do ramo farmacêutico.

ImagemImagem

Redação com Agências internacionais