03/10/2020

Bolsonaro deseja rápida recuperação a Trump e diz que ele sairá mais forte da Covid-19 Bolsonaro deseja rápida recuperação a Trump e diz que ele sairá mais forte da Covid-19




Foto: Ton Brenner/Reuters  -  

O presidente Jair Bolsonaro desejou nesta sexta-feira uma “rápida recuperação” ao presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, e à primeira-dama Melania Trump, que foram diagnosticado com o novo coronavírus. Bolsonaro afirmou torcer para que a campanha de reeleição de Trump não seja prejudicada e disse que ele e Melania “sairão mais fortes” da situação, “para o bem dos EUA e do mundo”.

“Desejo rápida recuperação ao presidente dos EUA, Donald Trump, e à Primeira-Dama, Melania. Com fé em Deus, logo estarão recuperados e o trabalho na condução de seu país e sua campanha de reeleição não serão prejudicados. Vocês vencerão e sairão mais fortes, para o bem dos EUA e do mundo”, escreveu Bolsonaro no Facebook.

A declaração de Bolsonaro foi feita no momento em que Trump estava sendo levado para um centro médico militar próximo da capital americana, onde ficará em observação pelos próximos dias. O presidente americano apresenta sintomas leves relacionados ao novo coronavírus, conforme relato do médico da Casa Branca e pessoas próximas à cúpula do governo, ouvidas pelo New York Times.

Redação com O Globo