25/09/2020

EM MINAS GERAIS. Candidato a vereador é executado depois de live denunciando obra irregular EM MINAS GERAIS. Candidato a vereador é executado depois de live denunciando obra irregular




Foto: Redes sociais  -  

O candidato a vereador Cássio Remis (PSDB-MG) foi assassinado a tiros nesta quinta-feira (24). O crime aconteceu na cidade de Patrocínio (MG). A confusão começou quando  o político fazia uma transmissão ao vivo pelo Facebook.

Na transmissão, Remis, ex-presidente da Câmara de Vereadores, denunciava suposta obra irregular de autoria da prefeitura do município mineiro quando uma caminhonete branca estacionou próximo ao candidato.

Antes de cortar a gravação, o candidato anuncia: “Está aqui agora o secretário que veio aqui para me agredir”. Remis então identifica o homem que estava no carro como Jorge Marra, atual secretário municipal de Obras e irmão do prefeito de Patrocínio, Deiró Marra (PSB). Logo a seguir o vídeo é interrompido.

O secretário arrancou o celular da mão de Cássio e deixou o local.

O candidato a vereador seguiu para o prédio da secretaria buscando resgatar o aparelho,quando foi assassinado a tiros pelo secretário,que é irmão do prefeito.

Veja o vídeo do momento em que o candidato a vereador fazia a live, e teve o celular tomado pelo secretário de obras,Deiró Marra:



Redação/veja.com