18/09/2020

PDT não se acerta com Falcão,segue João Azevêdo em CG e vai apoiar Ana Claudia PDT não se acerta com Falcão,segue João Azevêdo em CG e vai apoiar Ana Claudia




Foto: Assessoria candidata Ana Claudia  -  



O PDT anunciou publicamente nesta quinta-feira (17) apoio à candidatura de Ana Cláudia (Podemos) à Prefeitura de Campina Grande. A decisão foi formalizado na convenção municipal do partido, realizada na quarta-feira (16).

O anúncio foi feito diretamente a Ana Claudia pelo presidente do Diretório Municipal do PDT em Campina Grande, Gustavo Feliciano. ”Vim aqui para, com muita satisfação e com muita alegria, comunicar a decisão que formalizamos na nossa convenção de ontem, de apoiar o melhor projeto para Campina, representado pela candidatura de Ana Claudia”, afirmou Gustavo.

Falando em nome do Diretório Municipal e também em nome do deputado federal Damião Feliciano e da vice-governadora Lígia Feliciano, Gustavo disse que todos estão prontos para contribuir com a campanha de Ana. “Vamos arregaçar as mangas, o deputado Damião, a vice-governadora Lígia, todos nós, para trabalharmos juntos, unidos em nome de uma Campina Grande melhor”.

Ana Claudia agradeceu o apoio e destacou a importância do PDT, do deputado Damião e da vice-governadora Lígia no projeto de reconstrução de Campina Grande. “Muito obrigada, Gustavo. Com muita determinação e muita convicção vamos trabalhar juntos por Campina, em favor de uma cidade que não merece ser tratada como está sendo pela atual administração municipal”.

Redação com assessoria de Comunicação Ana Cláudia, candidata do Podemos à Prefeitura de Campina Grande