17/09/2020

Surpreendendo a muitos,Ricardo Coutinho anuncia candidatura a prefeito de JP Surpreendendo a muitos,Ricardo Coutinho anuncia candidatura a prefeito de JP




Foto: Walla Santos  - 


O ex-governador Ricardo Coutinho foi oficializado nesta quarta-feira (16) como candidato do PSB a prefeito de João Pessoa. O partido não apresentou o candidato a vice durante a convenção realizada no final da tarde.

Em sua fala, Ricardo falou que essa foi a decisão ‘mais difícil’ que tomou. Ele disse que optou pela candidatura por acreditar na política.

“As coisas estão erradas e só a politica pode resolver. E é por essa política que estamos aqui hoje. Confesso uma coisa a cada um de vocês: essa foi com certeza a decisão mais difícil”, disse.

Ricardo declarou que “ninguém mais serviu a essa cidade como esse companheiro aqui” e contou sobre a decisão de se candidatar.

“Vi que todos os esforços que tinha tido para construir em torno de um companheiro uma política de aliança, percebi que teria que fazer esse gesto por essa cidade que tenho profundo respeito”, revelou, dizendo ainda que ‘não se intimida’.

Redação com WSCOM