10/09/2020

João Azevêdo anuncia o vereador Léo Bezerra como pré-candidato a vice-prefeito de Cícero Lucena João Azevêdo anuncia o vereador Léo Bezerra como pré-candidato a vice-prefeito de Cícero Lucena





O governador João Azevêdo (Cidadania) confirmou, no início da noite desta quinta-feira (10), o nome do vereador Léo Bezerra, como o escolhido pelo Cidadania para compor a chapa como pré-candidato a vice-prefeito, ao lado do pré-candidato a prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas).

O anúncio aconteceu em reunião partidária mantida pelas Executivas Municipal e Estadual do Cidadania, com as presenças dos vereadores e pré-candidatos do partido, bem como do candidato a prefeito Cícero Lucena, em um hotel localizado na Orla de João Pessoa.

A ALIANÇA

João Azevêdo anunciou a aliança com o Progressistas no final de agosto, com o apoio à pré-candidatura de Cícero Lucena para prefeito da Capital.

Na oportunidade,  Azevêdo afirmou que a história da Paraíba precisa começar a ser reconstruída após a pandemia do coronavírus e que é preciso ser compreendido que o pré-candidato do Progressistas é a melhor opção para a capital paraibana nesse processo.

Redação com WSCom