05/09/2020

Governo da Paraíba prepara cronograma para convocar mais 500 aprovados no concurso da Educação Governo da Paraíba prepara cronograma para convocar mais 500 aprovados no concurso da Educação





O secretário de Educação da Paraíba, Cláudio Furtado, anunciou nesta sexta-feira (4) que o Governo da Paraíba já concluiu os estudos necessários para convocação de mais 500 aprovados no concurso da Educação, realizado em 2019. A confirmação foi dada em entrevista a rádio Arapuan.

Cláudio Furtado disse que "os estudos sobre a viabilidade foram concluídos, o governador avalizou e estamos preparando o cronograma para em breve iniciar as convocações."

No dia 27 de agosto, em entrevista, João Azevêdo havia dito que o Governo da Paraíba avaliava a possibilidade de convocar mais 500 aprovados no concurso da Educação, já que não foi possível realizar um novo certame neste ano, por causa da pandemia do novo coronavírus.

"Chamamos os 1.000 profissionais e, neste ano, por conta da pandemia, nossa programação para realização de novo concurso terminou sendo suspensa", disse o governador.

Redação com SECOM/PB


SÍTIO  MANGUAPE  -  LAGOA  DE  ROÇA