28/08/2020

CRISE. Tradicional Motel encerra atividades na grande João Pessoa CRISE. Tradicional Motel encerra atividades na grande João Pessoa





O Motel Pigalle, na Br-230,estrada de Cabedelo, anunciou nesta quinta-feira (27), por meio de suas redes sociais, o encerramento de suas atividades A nota não informa o motivo do fechamento do motel, e faz apenas um agradecimento aos clientes, colaboradores e  fornecedores que fizeram parte dos 39 anos de história da casa.

Confira a nota:

Mais que tudo, os nossos sinceros agradecimentos aos clientes, colaboradores, fornecedores e amigos que fizeram parte da trajetória do Pigalle. É com este sentimento de gratidão e dever cumprido com excelência, que comunicamos o encerramento definitivo das nossas atividades no segmento de Moteis. Foram 39 anos de história construídos com paixão por servir e muita dedicação no dia a dia do nosso complexo. São os mesmos valores que nos guiam para seguir inovando e reinventar tudo o que já fomos até aqui, pois dentro de cada projeto sempre CABE MAIS determinação para seguir em frente. Aguardem as novidades. Até breve!

Redação com assessoria