26/08/2020

Romero Rodrigues entrega Parque Linear do Tambor e celebra obra que transforma a realidade da comunidade Romero Rodrigues entrega Parque Linear do Tambor e celebra obra que transforma a realidade da comunidade





O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, acompanhado pela esposa Micheline Rodrigues, entregou na noite desta terça-feira, 25, o Parque Linear Sebastião Moreno, do Tambor. A obra, executada com recursos próprios, é um salto de qualidade de vida para os moradores do bairro, em termos de urbanização, pavimentação, lazer e convivência social.  A Prefeitura investiu mais de R$ 1 milhão na urbanização da área.

A obra de  requalificação da área ao lado da linha férrea contempla as ruas do Juá e 24 de Maio. O local, antes degradado, tinha esgoto a céu aberto, lixo, animais soltos e proliferação de insetos. Foram feitos serviços de escavação, drenagem, esgotamento sanitário, quase um quilômetro de pavimentações (meio-fio de concreto pré-moldado), rampa de acessibilidade, parque infantil, área de lazer e piso de concreto inter-travado, para passeios e caminhadas.

O local também foi contemplado com uma moderna iluminação, melhorando as condições de segurança da comunidade.

Agradecimentos

Em nome da comunidade, falou a líder comunitária Marizete, presidente da Associação de Moradores do Tambor. Ela agradeceu ao prefeito pela obra, explicando que o povo do Tambor vive um momento histórico, pois a população passa a desfrutar de uma nova realidade. “Finalmente, hoje aqui estamos contemplando a realização de um verdadeiro sonho”, afirmou.

Os familiares de Sebastião Moreno também demonstraram a sua gratidão ao prefeito por homenagear um líder comunitário que muito fez pelo Tambor em vida e entregaram um troféu em homenagem a Romero Rodrigues.

Da Redação