14/08/2020

Campina Grande. Romero vai anunciar que Bruno Cunha Lima é o seu candidato Campina Grande. Romero vai anunciar que Bruno Cunha Lima é o seu candidato





O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, deve anunciar no início da tarde deste sexta feira,Bruno Cunha Lima como o seu candidato à sucessão na eleição de Novembro. 

Bruno e Tovar Correia Lima vinham disputando a preferência do grupo de Romero para a disputa eleitoral que se aproxima.

Bruno Cunha Lima ingressou no PSD a convite de Romero em abril deste ano. Nas últimas semanas, o nome do ex-parlamentar já vinha se fortalecendo na disputa interna, sobretudo diante das pesquisas que o colocam na dianteira do pleito eleitoral na Rainha da Borborema.  Bruno já havia sinalizado que sua filiação ao PSD era um indicativo da escolha do seu nome para a sucessão de Romero Rodrigues.

Além de ter sido o vereador mais votado em Campina Grande em 2012, Bruno foi deputado estadual, obtendo em 2014, 34.054 votos. Naquela legislatura, foi presidente da Frente Parlamentar de Combate ao Câncer e presidente da Frente Parlamentar em Defesa da UEPB. Em 2018, ele disputou uma vaga na Câmara Federal, obtendo 44.143 votos e tendo sido o mais votado na cidade, ficando na segunda suplência. Assumiu depois a função de Chefe de Gabinete da prefeitura de Campina Grande, deixando do cargo em tempo hábil para concorrer às eleições deste ano.

Da Redação


SÍTIO MANGUAPE - LAGOA DE ROÇA