11/08/2020

Ana Cláudia se reúne com pré-candidatos do PTB e defende responsabilidade na aplicação dos recursos para a educação infantil Ana Cláudia se reúne com pré-candidatos do PTB e defende responsabilidade na aplicação dos recursos para a educação infantil





A pré-candidata do Podemos à Prefeitura de Campina Grande, Ana Cláudia Vital, se reuniu, na noite desta segunda-feira (10), com pré-candidatos a vereadores pelo PTB. O partido foi o primeiro a se posicionar a favor de uma pré-candidatura em Campina Grande, anunciando apoio à eventual postulação de Ana Cláudia à Prefeitura campinense já no mês de dezembro do ano passado.

O encontro, que ocorreu de forma presencial, mas obedecendo a todos os protocolos de saúde e de segurança sanitária, foi comandado e organizado pelo presidente municipal da legenda, o vereador Bruno Faustino; com apoio da secretária do partido, Toinha Menezes; e teve a participação, além de lideranças comunitárias e dos pré-candidatos à Câmara Municipal nas eleições deste ano, do senador Veneziano Vital do Rêgo.

Em sua fala, Ana Cláudia agradeceu a atenção e o apoio do PTB de Campina Grande e do PTB estatual, citando o presidente estadual, deputado Wilson Santiago. Segundo ela, o apoio dos petebistas é muito importante para a concretização do projeto de resgate de Campina Grande, para que a cidade retome o seu caminho do desenvolvimento.

Ana recebeu sugestões de ideias para Campina e destacou a preocupação com o futuro da cidade, sobretudo com o cenário pós pandemia com o qual os novos gestores irão se deparar a partir de 1º de janeiro. Ela lembrou a importância de se investir em educação, já a partir da educação infantil, para garantir um futuro melhor para as crianças e jovens.

Neste contexto, Ana lembrou que, sempre que é perguntada sobre qual, dentre as mais de 3 mil obras e ações que a gestão do ex-prefeito Veneziano concretizou, a que mais toca o seu coração, ela cita as creches, considerando a importância destes equipamentos no cuidado com as crianças e em proporcionar às mães a oportunidade de poder exercer uma atividade profissional, sabendo que o seu filho está sendo bem cuidado.

 “Eu falo enquanto mulher, enquanto mãe, enquanto trabalhadora: a creche tem uma função essencial na vida de uma família, mas principalmente na vida das mulheres e mães. Nada mais tranquilizador para um pai e para uma mãe do que sair para trabalhar e saber que seu filho está sendo bem cuidado, está recebendo amor, carinho, educação e uma alimentação de qualidade”, disse a pré-candidata a prefeita pelo Podemos.

Assessoria de comunicação

Pré-candidata a prefeita de Campina

Ana Cláudia Vital do Rêgo