31/07/2020

Treinador espanhol assina com o Flamengo até dezembro de 2021 Treinador espanhol assina com o Flamengo até dezembro de 2021






Treinador afirmou que está "muito feliz em fazer parte da nação" e falou em conquistar títulos


Não há mais pendências. O Flamengo chegou a um acordo definitivo com o substituto de Jorge Jesus. Como já estava previsto, o escolhido é o espanhol Domènec Torrent, que estava sem clube. O catalão, o 12º estrangeiro da história do Flamengo, assinou hoje com o Rubro-Negro até dezembro de 2021, findando as burocracias finais.

O anúncio oficial aconteceu no começo da tarde. Nas imagens, publicadas pelo canal FlaTV, no YouTube, Torrent arranha no português e afirma que está "muito feliz", almejando títulos pelo Flamengo:


"Estou muito feliz em fazer parte desta grande Nação. Vamos em busca de títulos", falou Torrent, exibindo a camisa do Fla com as mãos. A chegada do comandante ao Brasil também é aguardada o "quanto antes", conforme aponta o clube, nos bastidores.

Marcos Braz e Bruno Spindel, vice-presidente de futebol e diretor executivo da pasta do Rubro-Negro, já haviam acertado as bases salariais com Torrent ao longo desta semana, conforme o jornal LANCE! informou, inclusive, através de palavras de um dos agentes do comandante de 58 anos.

Torrent chegará ao Flamengo com dois nomes encaminhados para formar a sua comissão técnica no Rio: o auxiliar Jordi Guerrero e o analista de desempenho Jordi Gris, que fala português. Mais profissionais devem ser confirmados em breve - como para a preparação física.

Redação com jornal Lance