23/07/2020

Bolsonaro diz que não tem partido,e não vai se meter em eleições municipais Bolsonaro diz que não tem partido,e não vai se meter em eleições municipais




PSFs COM ESTRUTURA PARA RECEBER PACIENTES COM SINTOMAS DA COVID-19


O presidente Jair Bolsonaro voltou a afirmar nesta quarta-feira, 22, que não irá se envolver nas disputas por prefeituras deste ano. Após citar que não pertence mais a nenhum partido, pois deixou o PSL, o mandatário declarou que já tem problemas demais para resolver como presidente.”Tenho problema de desemprego, cresceu a violência”, disse o presidente a apoiadores no Palácio da Alvorada.

Não é a primeira vez que Bolsonaro diz estar fora das eleições municipais de 2020. Em janeiro, o mandatário adiantou que não iria se “meter” na disputa se o Aliança Pelo Brasil estivesse sem candidatos. No dia 25 de junho, ele confirmou que não pretende interferir.

Fora do PSL, partido pelo qual se elegeu em 2018, o presidente não conseguiu tirar o partido do papel a tempo de ter candidatos este ano. A sigla, fundada em novembro pelo presidente, ainda não reuniu assinaturas necessárias para obter o registro no Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Bolsonaro recebeu nesta quarta-feira a confirmação de que o exame para coronavírus realizado na última terça deu positivo. O presidente contava com um resultado negativo para “voltar à normalidade” e fazer viagens para o Nordeste. Com a confirmação, ele segue despachando na residência oficial da presidência.

Redação com AE