22/07/2020

Motorista de aplicativo invade batalhão da PM depois de ser assediado sexualmente no DF Motorista de aplicativo invade batalhão da PM depois de ser assediado sexualmente no DF





Um motorista de transporte por aplicativo invadiu o 4ª Batalhão da Polícia Militar, no Guará, no Distrito Federal, depois de atender a um chamado de passageiros, que tinham como destino a Rodoviária Interestadual.

Durante o trajeto, no entanto, os clientes passaram a constranger o condutor, fazendo perguntas indecentes, com insinuações sexuais. Assustado, o motorista entrou no batalhão com o veículo. Um dos passageiros ofendeu o rapaz e chegou a ameaçá-lo, mesmo na presença dos policiais. Ele recebeu voz de prisão por injúria.

Inconformado, ele partiu para cima dos militares com socos e pontapés. Para contê-lo, os policiais tiveram de usar a força. Um dos militares teve o dedo polegar direito lesionado e o pulso aberto, outro sofreu lesão no dedo indicador da mão esquerda.

A mulher, que acompanhava o homem, proferiu xingamentos contra os profissionais de segurança e recebeu voz de prisão por desacato. Os militares foram encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML) para exames de corpo de delito. Os passageiros foram conduzidos à 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul) para registro e autuação por desacato, injúria, resistência, difamação e lesão corporal.

Redação com EM