16/07/2020

Flamengo marca no final, vence o FLU e conquista o Carioca Flamengo marca no final, vence o FLU e conquista o Carioca





PSFs ESTRUTURADOS PARA ATENDER PACIENTES COM SINTOMAS DA COVID-19


Com a vitória no primeiro jogo por 2 a 1, o Rubro-Negro garantiu o bicampeonato estadual com vitória por 1 a 0 contra o Fluminense


O Fluminense foi um adversário duro, que desafiou o Flamengo na reta final do Carioca, mas a equipe de Jorge Jesus confirmou o favoritismo e conquistou o bicampeonato estadual - o 36º em sua história - nesta quarta, ao vencer por 1 a 0 no Maracanã. O gol do título foi marcado por Vitinho, já nos descontos. 

No primeiro jogo da decisão, o Rubro-Negro já havia vencido o Tricolor por 2 a 1.

Com as arquibancadas vazias, coube aos atletas e comissão técnica celebrarem entre si. E a comemoração foi tímida, mas a cena entrará para a história.

A campanha de 14 vitórias, dois empates e uma derrota, sendo esta com o time alternativo no início do torneio, mostram que o estadual não trouxe grandes desafios técnicos ao Fla, que levantou sua nona taça desde janeiro de 2019.

Agora, são seis títulos com Jorge Jesus: Carioca, Campeonato Brasileiro, Libertadores, Taça Guanabara, Supercopa do Brasil e Recopa Sul-Americana.

Pela frente, Flamengo e Fluminense terão cerca de um mês de preparação visando o início do Brasileirão, cuja primeira rodada será em 8 e 9 de agosto.

Redação com jornal Lance