12/07/2020

Atriz diz que o presidente Bolsonaro deveria levar uma surra de cinto,aplicada pela mãe Atriz diz que o presidente Bolsonaro deveria levar uma surra de cinto,aplicada pela mãe






Aos 62 anos de idade, a atriz Cássia Kis continua se envolvendo com questões políticas. A global opinou sobre a atual situação do Brasil sob o comando do presidente Jair Bolsonaro.

Em entrevista à revista Veja, ela declarou que o presidente deveria “levar uma surra de cinto da mãe dele”, deixando claro que está se sentindo triste com o atual período de isolamento social.

Segundo Cássia, Bolsonaro é um “homem infantil, que não amadureceu”, que faz a pandemia se tornar ainda mais insustentável para os brasileiros.

“Choro todos os dias e às vezes tenho a sensação de que estou testemunhando o fim do mundo, porque não dá para viver em paz sabendo que tem gente sem ter o que comer, sem acesso à saúde”, declarou.

“Os absurdos que ele diz são coisas de criança, de homem mimado. O Bolsonaro tinha que levar uma surra de cinto da mãe dele”, completou a famosa, que está longe das novelas desde uma participação especial na atração "Segundo Sol".

Em breve, ela poderá ser vista na pele da personagem Leila, na reprise da novela "Vale Tudo", de 1988, que passará a ficar disponível a partir do dia 20 de julho na plataforma de streaming Globoplay.

No ano passado, a atriz havia dado uma entrevista à série As Vilãs que Amamos, exibida pelo canal Viva, e relembrou o fato de ter sido a assassina de Odete Roitman (Beatriz Segall) no clássico folhetim da Globo.

O mistério que marcou época e é citado até hoje pelos noveleiros de plantão, fez Dennis Carvalho lembrar de uma história que aconteceu nos bastidores da novela, um dos marcos das atrações da emissora.

Tecendo alguns elogios à artista, o diretor contou qual foi a resposta que o autor Gilberto Braga deu, quando foi questionado sobre quem seria a responsável pela morte de Odete.

“Quem é a pessoa com mais cara de louca no set?”, disparou Braga na época das gravações, para a surpresa de Dennis.

Para alguns,cara de louca ela tem é hoje.

Redação com RD-1


PSFs ESTRUTURADOS PARA ATENDER ÀS PESSOAS COM SINTOMAS DA COVID-19