04/06/2020

Sindicalista Napoleão Maracajá tentará voltar à Câmara de Campina Grande Sindicalista Napoleão Maracajá tentará voltar à Câmara de Campina Grande





Imposto de Renda é com Djalminha / 3341-3727

O diretor de comunicação e divulgação do SINTAB (Sindicato dos Trabalhadores Públicos Municipais do Agreste da Borborema), Napoleão Maracajá, em cumprimento a legislação vigente, solicitou sua desincompatibilização da função para disputar uma vaga de representante do povo na Câmara Municipal de Campina Grande.

Napoleão Maracajá disse que está motivado e muito consciente da responsabilidade de voltar a representar a população campinense.

Ele lamenta profundamente o que chama de inanição de legislativo municipal:

“A pauta dos servidores foi ignorada, o povo está órfão de bons representantes. O legislativo é uma extensão do gabinete do prefeito, lastimável, deplorável, inaceitável! A fiscalização na aplicação do dinheiro público também inexiste, essa legislatura se perdeu na futilidade, na banalidade e na superficialidade. Não é possível continuar assim, isso precisa mudar e vai mudar, o povo está mais exigente.” Afirmou Napoleão.

“Não serei candidato para atrapalhar outros, como existem alguns visivelmente com esse objetivo. Fico honrado e feliz, porque por onde ando as pessoas dizem: como você está fazendo falta!

Serei representante do povo, não de governo, oferecei aos servidores a minha história de luta, honestidade, de coerência e de muitos resultados, como presidente do Sintab e como vereador. Mudo de trincheiras, mas não fujo, não me acovardo das batalhas.” Completa Napoleão.

Redação com assessoria