28/05/2020

Uns morrendo,outros roubando. Bandidos explodem banco e lotérica em Nazarezinho,sertão paraibano Uns morrendo,outros roubando. Bandidos explodem banco e lotérica em Nazarezinho,sertão paraibano





A população da cidade de Nazarezinho, região de Cajazeiras,no Sertão da Paraíba, foi acordada com explosões, nos primeiros minutos desta quinta-feira (28), quando bandidos  estouraram caixas da agencia bancária do Bradesco e de uma lotérica.

A ação criminosa não teve testemunhas por conta do horário,e também devido à pandemia da Covid-19, o que faz com que  a população se recolha cedo da noite. 

Os ataques foram registrados por volta das 1 h da madrugada.


Os prédios atacados ficaram destruídos e alguns carros que estavam próximos ficaram parcialmente danificados. Após a ação criminosa os bandidos fugiram sem deixar pistas. Guarnições da Polícia Militar da região foram mobilizadas e estão realizado rondas com intuito de localizar os autores do crime, mesmo sem nenhuma informação relevante.

Nos locais atacados  existiam câmeras de segurança, cujas imagens,se preservadas, deverão ser analisadas pela polícia com intuito de conseguir informações que levem aos autores do crime.

Redação com sertãoinformado