24/05/2020

Bolsonaro come cachorro-quente ao som de aplausos, xingamentos e gritos de ¨mito¨ Bolsonaro come cachorro-quente ao som de aplausos, xingamentos e gritos de ¨mito¨





O presidente Jair Bolsonaro foi cercado por apoiadores, no início da noite deste sábado (23), após deixar a casa do filho mais novo, Jair Renan, e comer um cachorro-quente. O lanche foi comprado de um vendedor informal, na Asa Norte, em Brasília.

Por conta das restrições de prevenção ao coronavírus adotadas pelo governo do Distrito Federal, não há mesas para comer no local. Bolsonaro chegou, perguntou se poderia comer ali mesmo, teve resposta afirmativa e ficou comendo em pé na calçada, até a chegada de novos curiosos.

De máscara, Bolsonaro conversou com eleitores e tirou fotos, inclusive com uma criança.

O curto passeio provocou uma pequena aglomeração, incluindo jornalistas. Questionado se participaria da manifestação marcada para a manhã deste domingo (24), em frente ao Palácio do Planalto, Bolsonaro não respondeu.

– Só vou responder sobre futebol – brincou.

O presidente chegou a cumprimentar alguns apoiadores, mas ouviu, entre os gritos de "mito", algumas vaias e pedidos de "fora Bolsonaro".

Redação com Agências