16/05/2020

Campina Grande. Romero Rodrigues anuncia proibição de caminhadas no entorno do Açude Velho Campina Grande. Romero Rodrigues anuncia proibição de caminhadas no entorno do Açude Velho





Medida restritiva de prevenção ao contágio da Covid-19 estará em novo decreto da prefeitura que será publicado na próxima segunda-feira (18).


O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, anunciou neste sábado (16) a proibição de caminhadas no entorno do Açude Velho. A medida restritiva de prevenção ao contágio da Covid-19 estará em decreto da prefeitura que será publicado segunda-feira (18).

De acordo com o prefeito, o novo decreto municipal com todas as medidas restritivas será divulgado nas redes sociais da prefeitura de Campina Grande na segunda-feira a partir das 16h.

A fiscalização do cumprimento das recomendações serão realizadas pelos fiscais da Gevisa e Secretaria de Saúde com acompanhamento de atividades realizados pelo Ministério Público da Paraíba com apoio do Corpo de Bombeiros e Polícia Militar.

Redação com G-1 local