29/04/2020

Quarentena de luxo: a vida de Ronaldinho Gaúcho em hotel no Paraguai Quarentena de luxo: a vida de Ronaldinho Gaúcho em hotel no Paraguai





Ex-craque e o irmão, Roberto Assis, estão cumprindo prisão domiciliar no hotel Palmaroga, em Assunção


Ronaldinho Gaúcho e o irmão, Roberto Assis, estão cumprindo pena domiciliar em um hotel no Paraguai após tentar entrar no país com passaporte falso. O portal Uol deu alguns detalhes sobre como tem sido a rotina do ex-craque em Assunção,capital paraguaia.

Gaúcho e o irmão têm desembolsado cerca de R$ 2 mil por dia, cada, para se hospedarem no luxuoso hotel Palmaroga. Eles são os únicos hóspedes do hotel, atualmente, devido à pandemia do coronavírus.

Sozinhos, circulam livremente pelas instalações e conversam, bem-humorados, com gerentes, recepcionistas e outros funcionários. Com internet liberada, Ronaldinho conversa com amigos, familiares e participa de lives com artistas brasileiros.

Ronaldinho (branco) e seu irmão, Roberto de Assis Moreira (azul) foram detidos com passaportes falsos no Paraguai - NORBERTO DUARTE/AFP

Até o momento, Ronaldinho só fez um pedido especial para os funcionários: uma bola e um local para “brincar”. “Ele é gente boa. Faz piadas. Chegou tenso, mas está sempre sorridente agora”, afirmou Emilio Yegros, gerente do hotel.

Os irmãos ainda não têm data pra sair de Palmaroga. A dupla só poderá deixar o hotel ao final da investigação ou diante de liminar extraordinária proferida pela justiça local.

Redação com Metrópoles


Imposto de Renda é com Djalminha / 3341-3727