27/04/2020

Tv Nordestina disponibiliza estrutura para lives de artistas locais Tv Nordestina disponibiliza estrutura para lives de artistas locais





A Tv Nordestina,emissora de Tv que transmite pela internet e redes sociais, está disponobilizando a sua estrutura para que os artistas paraibanos possam fazer as suas lives,(transmissões ao vivo) com duas horas de duração cada.

O radialista Abílio José,proprietário dos estúdios,resolveu colaborar para que cantores paraibanos possam mostrar o seu trabalho também para os estados do Ceará e Rio Grande do Norte,locais alcançados pela emissora através de canal fechado da Brisanet.

Abílio disse que nada será cobrado pelo uso de estúdios,camarims,iluminação ou equipamentos e pessoal. Os artistas ainda poderão arrecadar doações do público através de QR cold que aparecerá na tela dos televisores.

As transmissões começarão no mês de Maio, e serão a oportunidade que muitos anseiam para mostrar o trabalho nesses tempos de pandemia,isolamento social e adiamento das festas juninas.


Abílio José conversou com Paulo Roberto sobre o projeto

Sabe-se que os artistas mais humildes não possuem condição nem estrutura financeira para bancar uma live. E a Tv Nordestina abre essa possibilidade para qualquer um.

As inscrições podem ser feitas pela internet na página da Tv Nordestina.

Da Redação


O Bananal está funcionando de terça a domingo apenas para delivery