25/04/2020

Secretaria de Finanças de Campina Grande monta sistema especial de atendimento presencial para pagamento do IPTU até o próximo dia 30 Secretaria de Finanças de Campina Grande monta sistema especial de atendimento presencial para pagamento do IPTU até o próximo dia 30





Com medidas de segurança, equipes atenderão até neste sábado e expediente na semana se estenderá até às 17h

A Secretaria de Finanças de Campina Grande (Sefin) decidiu reforçar o sistema de atendimento presencial aos contribuintes nesta reta final do prazo de pagamento de cota única do IPTU, que vence no próximo dia 30. O anúncio foi feito pelo secretário Joab Pachêco.

Após se preparar em termos de equipamentos de proteção individual para a equipe de servidores e assegurar máscaras e álcool em gel para os contribuintes, a Sefin anunciou também que haverá atendimentos até neste sábado, 25. O horário de atendimento, nesse caso, será de 8h às 13h.

O expediente na Secretaria de Finanças, até o próximo dia 30, será também estendido durante a semana. Iniciará às 8h e será concluído às 17h.

Alternativa online 

Para o contribuinte que optar por atendimento virtual, existem duas alternativas, segundo o secretário executivo Felipe Gadelha: acessar o portal da Prefeitura (campinagrande.pb.gov.br), clicando na área do Campina Online. E também pelo Whatsapp, pelo número 98825.1541.

Redação/Codecom-PMCG