18/04/2020

Prefeitura iniciou logo cedo neste sábado a distribuição de 9 mil máscaras no Mercado Central e nas feiras livres de quatro bairros de Campina Grande Prefeitura iniciou logo cedo neste sábado a distribuição de 9 mil máscaras no Mercado Central e nas feiras livres de quatro bairros de Campina Grande





Ação faz parte da estratégia do prefeito Romero Rodrigues para massificar a entrega de meio milhão de unidades no Município


Equipes da Prefeitura de Campina Grande foram às ruas logo cedo neste sábado, 18. Implementando o que ficou alinhado pelo prefeito Romero Rodrigues, durante reunião nesta sexta, equipes da Sesuma e dos administradores distritais iniciaram a distribuição de cerca de 9 mil máscaras com os comerciantes dos mercados e feitas livres do Município.

A ação faz parte da estratégia de Romero Rodrigues de massificar o uso de máscaras na cidade, dentro do plano de contingenciamento que vem fazendo de Campina Grande uma referência nacional em termos de bons resultados. Para isso, Romero viabilizou a compra, a baixo custo, de um pacote de meio milhão de unidades esta semana. 

Campina Grande foi a primeira cidade da Paraíba a levar a efeito uma ação tão arrojada.

Estão sendo alvos da ação de distribuição em massa os comerciantes do Mercado Central e das feiras livres nos bairros do Catolé, Liberdade, Severino Cabral e Malvinas.

Redação /Codecom/PMCG