11/04/2020

Empresária mata o esposo em fazenda no município de Sapé Empresária mata o esposo em fazenda no município de Sapé





Uma tragédia foi registrada nesta sexta-feira santa, na zona rural do município de Sapé, zona da mata paraibana. Informações preliminares dão conta de que a empresária Taciana Ribeiro Coutinho assassinou o marido, Elton Pessoa, com quatro tiros de revólver. O crime ocorreu à tarde, após uma discussão entre o casal na fazenda em que eles passavam o período de quarentena.

A informação se espalhou rapidamente pelas mídias sociais, e caiu como uma bomba em meio à sociedade do estado. Taciana Ribeiro Coutinho é proprietária de uma loja de roupas, em João Pessoa.

O crime aconteceu na fazenda da antiga Usina Santa Helena, em Sapé/PB, de propriedade de Renato Ribeiro Coutinho. A Polícia foi ao local para apurar os acontecimentos. De acordo com informações preliminares, os disparos de arma de fogo atingiram a cabeça e as pernas da vítima.

Informações preliminares deram conta de que  empresária Taciana Coutinho fugiu do local após matar o esposo,e em seguida apresentou-se à Polícia. A arma usada foi apreendida. Na fazenda ainda estaria o filho do casal, menor de idade. 

Soube-se também que Taciana foi agredida pelo marido e que estava com alguns dentes quebrados,o que teria motivado a reação.

Redação com WSCom