04/04/2020

Filho de Bolsonaro faz críticas ao vice-presidente que se reuniu com adversário Filho de Bolsonaro faz críticas ao vice-presidente que se reuniu com adversário





Carlos Bolsonaro, filho do atual presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), usou as redes sociais na noite desta sexta-feira (03/04) para provocar, mais uma vez, o vice-presidente, Hamilton Mourão. A encrenca da vez é a reunião que Mourão teria tido, nessa quinta-feira (02/04) com o Flávio Dino, do Partido Comunista Brasileiro (PCdoB), governador do Maranhão.

“O que leva o vice-presidente da república se reunir com o maior opositor SOCIALISTA do governo, que se mostra diariamente com atitudes totalmente na contramão de seu Presidente?” Este foi o tuíte, que, o filho do presidente postou.

A postagem do vereador filiado ao Republicanos, que não raro aparece nos holofotes das redes sociais causando polêmicas, foi em resposta a um comentário feito pelo governador do Maranhão. Dino enalteceu a reunião que teve com Mourão, sem deixar de frisar que ambos não compartilham da mesma ideologia.

“Diálogo em nível técnico e respeitoso sobre a Amazônia. Agradeço à gentileza do convite”, escreveu Dino. Foi o suficiente para irritar Carlos Bolsonaro, que achou uma afronta ao pai, ter o vice compartilhando a mesa com um opositor político.

O filho do Bolsonaro repercutiu a declaração dada pelo governador para a revista Época, após o encontro do Conselho da Amazônia Legal. No caso, Mourão foi quem presidiu a mesa, mas havia, ainda, os governadores do Acre, Amapá, Amazonas, Mato Grosso, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins.

Redação/Metrópoles.com