31/03/2020

Veneziano destaca aprovação de projetos que amenizam crise financeira causada pelo coronavírus Veneziano destaca aprovação de projetos que amenizam crise financeira causada pelo coronavírus





Por meio de live realizada no início da noite desta segunda-feira(30), direto de seu apartamento, em Campina  Grande, após  participar de sessão virtual do  Senado, o senador Veneziano Vital do Rêgo(PSB) destacou a relevância de dois projetos, aprovados pelos senadores, que vão amenizar a vida de milhões de brasileiros que estão passando por privacidade, devido a pandemia do coronavírus.

O projeto de renda emergencial, destacou Veneziano, vai garantir auxílio de R$ 600 (seiscentos  reais), durante três meses, para 20 milhões de brasileiros que estão sendo afetados pela crise financeira consequência do coronavírus.

Outro projeto também  aprovado pelo Senado que destina os alimentos das escolas públicas do ensino fundamental para  38 milhões  de famílias de crianças e adolescentes em todo o país, foi igualmente ressaltado pelo Senador.

Veneziano afirmou que os senadores estão fazendo a sua parte nessa luta e trabalho de combate e superação do novo coronavírus. 

Redação com assessoria