30/03/2020

Cantor de ópera Plácido Domingo é hospitalizado por complicações do coronavírus Cantor de ópera Plácido Domingo é hospitalizado por complicações do coronavírus





O cantor de ópera Plácido Domingo foi hospitalizado no México devido complicações do novo coronavírus. O artista havia revelado o diagnóstico positivo para a covid-19 na semana passada numa rede social, onde lembrou aos fãs da importância de lavar as mãos e seguir as orientações médicas de isolamento social.

A internação da lenda da ópera foi anunciada por um porta-voz dele ao canal de TV americano "CNN". Segundo o comunicado, Domingo está "indo bem e respondendo ao tratamento" em um hospital em Acapulco.

Recentemente, o tenor teve sua vida e carreira viradas do avesso quando 20 mulheres o denunciaram por assédio sexual. Apesar de negar inicialmente alegando que as relações haviam sido "consensuais", no mês passado o cantor mudou de postura e assumiu “toda a responsabilidade” por seus atos. “Quero que saibam que sinto muito pelo sofrimento que causei a vocês”, afirmou o artista, de 79 anos, em um comunicado.

Redação com Sistema Globo